• Dezembro de 2017
Home / Dicas / Operações

Operações

Em que percorrer a loja irá ajudá-lo?

interna.jpg
Você se lembra do primeiro dia em que trabalhou numa loja? Foi muito confuso? Você se sentiu desorientado? Os clientes perguntavam a você onde alguma coisa estava e você se sentiu desamparado, desesperado e perdido? Estes são sentimentos naturais que resultam de não estar familiarizado com o espaço físico da loja, o estoque, as vitrines e a papelada. Depois de algumas semanas, você começou a se familiarizar com a loja, e se sentiu muito melhor.

Mas a loja muda todo o tempo. Novas mercadorias vêm e vão e as vitrines são trocadas. Há uma necessidade de acompanhar as mudanças e continuar a manter o controle sobre a loja.

Na maioria das grandes profissões, as pessoas fazem uma preparação anterior ao início de seu trabalho. O cirurgião confere os bisturis para ver se eles estão afiados, o repórter confere se o gravador está funcionando antes da entrevista, o professor verifica se há provas suficientes para distribuir, o cantor faz um teste de som, e assim por diante. E quanto a você? Aparecer para trabalhar as dez na manhã quando você tem que começar a vender não lhe dará tempo suficiente. Isso pode parecer só um sermão, mas eu posso lhe dizer o quanto eu já me senti perdido por não ter chegado mais cedo e feito a minha preparação.

Posts Recentes