• Novembro de 2017
Home / Dicas / Operações

Operações

Jogando o mesmo jogo

Para obter resultados positivos no salão de vendas é preciso que a equipe seja capaz de jogar o mesmo jogo. Faz-se necessário que os profissionais estejam unidos em prol de um único objetivo. Mas qual é a probabilidade de que todos tenham esse mesmo pensamento?

Essa é a essência do desenvolvimento de habilidades. É como construir uma ponte, com bases sólidas e fortes, que seja capaz de unir a equipe em busca de uma mesma causa. Para que esse trabalho dê certo é importante que todos busquem o sucesso; e ele só será alcançado, a partir do momento em que os resultados traçados forem superados em conjunto.
A equipe tem de ser contagiada pela “febre do jogo”. Todos precisam estar envolvidos e motivados a vencer os obstáculos do dia a dia. É preciso ter em mente que, se não for um “grande jogo”, pequenas barreiras parecerão imensos paredões, tornando-se intransponíveis. Contudo, quando as habilidades estão voltadas para se fazer uma grande partida, tais percalços não conseguirão desviar a atenção do objetivo final.
jogando-interna.jpg
Portanto, inspire a sua equipe a continuar jogando. Estimule-a. Encontre métodos que a faça desenvolver suas principais habilidades. Proponha desafios, dê oportunidades. Somente dessa maneira ela “vestirá a camisa” do seu time e entrará em campo com o intuito de se superar!

Posts Recentes