• Novembro de 2017
Home / Dicas / Operações

Operações

Desenvolvendo a perspectiva de um líder

A maioria dos supervisores de loja tem uma especialidade. Isto quer dizer que existe uma área determinada ou uma questão em particular que, de certa maneira, consome mais a atenção desse profissional. Ou seja: as coisas que ele percebe imediatamente assim que se entra em uma loja, costumam se relacionar com a sua especialidade.

Por exemplo, tem supervisor que se concentra na aparência da loja, na sua programação visual; outro dá mais atenção a equipe e ao que ela diz; há também aquele que verifica os nomes de cada funcionário antes de ir à loja para se dirigir a eles de forma mais pessoal, entre outros.

Ao se tornar supervisor, o profissional precisa vistoriar o seu “reino” – e não somente as áreas que ele considera as mais críticas. É importante que ele se certifique de não estar cometendo o erro de dar mais importância à arrumação da loja do que ao atendimento aos clientes.

Que tipo de supervisor você é ou pode ser? Não perca tempo. Identifique a sua especialidade e, então, concentre-se em ampliar as suas perspectivas profissionais!
supervisor-interna.jpg

Posts Recentes