• Novembro de 2017
Home / Dicas / Gestão

Gestão

Jogue o mesmo jogo de sua equipe

interna.jpg
Como supervisor, você utiliza e desenvolve habilidades para fazer com que todos joguem o mesmo jogo? Qual a probabilidade de que todos estejam jogando o mesmo jogo que você? Atualmente vocês têm uma causa que os une?

Essa é a essência do desenvolvimento de habilidades. É como construir uma ponte que une você e sua equipe em busca de uma causa.

O que você tem em comum com a sua equipe?

Vocês podem ter muito pouco em comum pessoalmente, mas a chave para se construir uma região de sucesso é ter em comum o desejo de vencer, atingindo ou superando os objetivos da região.

Qual a importância do jogo?

A sua habilidade de espalhar a "febre do jogo" para todos em sua região tem relação direta com o tipo de questões e obstáculos que podem surgir.

Se não for um "grande" jogo, pequenos problemas parecerão maiores. Mas se o jogo parecer importante, pequenos obstáculos não desviarão a atenção do objetivo.

Atletas demonstram o fenômeno do "grande jogo" o tempo todo. Quando eles estão concentrados no jogo, pequenos e até grandes problemas não alteram o seu desempenho. Eles continuam lutando pela vitória.

Todos nós conhecemos exemplos de atletas que continuam jogando, mesmo após terem sofrido uma lesão ou fratura! Eles estão tão concentrados no jogo e determinados a ganhar, que nem percebem a gravidade de um acidente. Existe um objetivo maior sobrepondo-se às preocupações pessoais dos jogadores! 

Posts Recentes