• Novembro de 2017
Home / Dicas / Gestão

Gestão

Fui promovido a supervisor. E agora?

supervisor2-interna.jpg
A transição da gerência de uma loja e de sua equipe para o gerenciamento de um grupo de lojas é a mais difícil transição que existe no varejo. Existe uma razão e apenas uma para esta dificuldade: pela primeira vez você precisa realizar coisas através de outras pessoas. Mas o que realmente diferencia o gerenciamento da supervisão?

A diferença no título do cargo apenas implica em uma diferença entre as funções. Não importa como você é chamado (gerente regional, gerente de área etc.) você é, de fato, um supervisor. Por isso, assim como o gerente de loja, precisa manter e aprimorar ainda mais a sua liderança. Agora, mais do que nunca, terá de guiar e dirigir os profissionais de sua equipe rumo ao sucesso.

Por isso, precisará motivá-los a querer alcançar o sucesso. Não é uma questão de insistir no desempenho. É uma questão de inspirar os outros a desejar ter um bom desempenho. Portanto, ao se tornar supervisor, você precisa ter em mente que o caminho para se tornar bem-sucedido em sua nova função é ajudar sua equipe a se tornar bem-sucedida também.

Posts Recentes