Seja para administrar um governo, uma empresa ou mesmo uma equipe, um líder exerce um poder enorme sobre as pessoas, e suas decisões influenciam diretamente o andamento dos negócios. Para ser um administrador de sucesso, é preciso criar uma estrutura forte, dentro da qual os funcionários possam se desenvolver, crescer e alcançar resultados. 14/08/2017 - 5 dicas de administração do maior imperador chinês
Seja para administrar um governo, uma empresa ou mesmo uma equipe, um líder exerce um poder enorme sobre as pessoas, e suas decisões influenciam diretamente o andamento dos negócios. Para ser um administrador de sucesso, é preciso criar uma estrutura forte, dentro da qual os funcionários possam se desenvolver, crescer e alcançar resultados.
O desafio de gerir equipes de diferentes gerações 02/08/2017 - O desafio de gerir equipes de diferentes gerações
O desafio de gerir equipes de diferentes gerações
Como não comprometer a saúde do seu negócio 11/07/2017 - Fluxo de Caixa x Antecipação de Recebíveis
Como não comprometer a saúde do seu negócio
04/07/2017 - 3 estratégias de marketing digital perfeitas para PMEs
Como o conceito de compra instantânea está transformando hábitos 22/06/2017 - Como o conceito de compra instantânea está transformando os hábitos
Como o conceito de compra instantânea está transformando hábitos
Supervisores não devem simplesmente comunicar as responsabilidades, sem instruções. 09/06/2017 - A falta de informação no cumprimento de normas
Supervisores não devem simplesmente comunicar as responsabilidades, sem instruções.
O entrevistador precisa de um sistema para obter informações objetivas. 10/05/2017 - Processo de seleção: cuidado com a entrevista improvisada
O entrevistador precisa de um sistema para obter informações objetivas.
Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais. 04/05/2017 - Desenvolva sua equipe com três tarefas fundamentais
Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais.
Ter vendedores com as melhores práticas de atendimento é a chance de se diferenciar no mundo do varejo. 26/04/2017 - 7 atitudes que fazem qualquer cliente voltar (e animam as vendas)
Ter vendedores com as melhores práticas de atendimento é a chance de se diferenciar no mundo do varejo.
Estratégias indispensáveis para quem busca o sucesso em lojas físicas. 19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
Estratégias indispensáveis para quem busca o sucesso em lojas físicas.
Dois vendedores com o mesmo total de vendas podem precisar de orientações completamente diferentes. 12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
Dois vendedores com o mesmo total de vendas podem precisar de orientações completamente diferentes.
Veja quatro dicas para não ceder aos pedidos insistentes dos clientes. 05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
Veja quatro dicas para não ceder aos pedidos insistentes dos clientes.
Com esta técnica, você literalmente supõe que o cliente irá adquirir o item em questão. 29/03/2017 - O Fechamento por Suposição
Com esta técnica, você literalmente supõe que o cliente irá adquirir o item em questão.
Saiba os cuidados na hora de definir o preço de um produto ou serviço. 22/03/2017 - Como rever os preços de venda de seu produto ou serviço
Saiba os cuidados na hora de definir o preço de um produto ou serviço.
Nunca peça para seu cliente esperar ou dizer que a responsabilidade é dele. 15/03/2017 - As 5 piores frases que você pode dizer para seu cliente
Nunca peça para seu cliente esperar ou dizer que a responsabilidade é dele.
Saiba o que não fazer quando oferece um produto ou serviço para um cliente. 08/03/2017 - 10 táticas de vendas que você deve evitar
Saiba o que não fazer quando oferece um produto ou serviço para um cliente.
Saiba como preparar os funcionários para que restaurem a confiança do consumidor na empresa. 22/02/2017 - 3 segredos para resolver problemas com clientes
Saiba como preparar os funcionários para que restaurem a confiança do consumidor na empresa.
Essa técnica pode agradar aos clientes preocupados com o preço. 
09/02/2017 - O Fechamento por Desconto
Essa técnica pode agradar aos clientes preocupados com o preço.
Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais. 02/02/2017 - Mantenha a produtividade de sua equipe
Um gerente preocupado com o desenvolvimento de sua equipe deve observar três tarefas fundamentais.
A taxa de conversão é a estatística mais importante que os supervisores devem ter à sua disposição. 25/01/2017 - Estatísticas de vendas: obtendo a taxa de conversão
A taxa de conversão é a estatística mais importante que os supervisores devem ter à sua disposição.
26/04/2017 - 7 atitudes que fazem qualquer cliente voltar (e animam as vendas)
05/04/2017 - Quando dar descontos pode ser uma cilada para o seu negócio
19/04/2017 - Saiba quem é o seu cliente e use estas informações ao seu favor
04/05/2017 - Desenvolva sua equipe com três tarefas fundamentais
29/03/2017 - O Fechamento por Suposição
12/04/2017 - Quantidade versus Qualidade
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
franquias consumo comércio veículos e-commerce ecommerce comércio eletrônico são paulo varejo faturamento indústria preços ipi natal economia shoppings supermercados crédito inadimplência vendas

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2017 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront