Óticas Carol Óticas Carol
A Óticas Carol surgiu em 1997, tendo como objetivo superar as expectativas do consumidor no mercado óptico. A inauguração de suas primeiras lojas aconteceu na cidade de Sorocaba, em São Paulo; dois anos depois, a empresa investiu no sistema de franquias para aumentar a sua presença no mercado brasileiro. A estratégia deu certo.

Atualmente, a Óticas Carol possui mais de 350 lojas e, até 2014, tem o objetivo de chegar a mil. “Buscamos a expansão de um conceito comprovado e um método de operação próprio, que possibilita o atendimento adequado aos clientes dentro do sistema: prestação de serviços, qualidade e rentabilidade”, garante Ronaldo Pereira, CEO da Óticas Carol.

Foi com esse pensamento que, em Abril de 2010, a marca cumpriu mais uma etapa de seu plano de expansão. A empresa inaugurou um laboratório digital próprio que, além de lentes convencionais, é capaz de produzir lentes de altíssima qualidade com tecnologia digital. “O Laboratório Digital Carol é um dos mais modernos da América Latina e garante benefícios a clientes e franqueados que vão além de lentes mais precisas: alcançam preços mais acessíveis, tanto nos produtos de marcas próprias quanto de marcas licenciadas”, afirma o CEO.
Alinhado a tudo isso, para atrair novos clientes e manter a satisfação dos atuais, a empresa dispõe de um atendimento personalizado, bem como serviços e ações exclusivas. “A Óticas Carol mantém uma relação de transparência e fidelidade, transmitindo aos consumidores a imagem de uma empresa inovadora e que se preocupa em superar as expectativas de cada um deles”, disse Pereira.

Dessa forma, a companhia consegue aumentar ainda mais a sua participação no mercado, estando sempre presente na lembrança de seus consumidores através da excelência de seus serviços e produtos.
Tags: óculos, Negócios
27/03/2014 - Malwee
13/02/2014 - Biscoitos Globo
08/05/2014 - O Boticário
13/03/2014 - Puket
24/04/2014 - Leader Magazine
10/04/2014 - H.Stern
Texto da Busca:
Data Inicial:
Data Final:
                   
inovação roupas cosméticos brinquedos bem-estar restaurantes negócios varejista livraria varejo tecnologia calçados alimentação fast food beleza moda acessórios design vestuário e-commerce

Notícias | Artigos | Motivação | Cases | Feiras | Links | Newsletter | Cadastre-se | Calendário do Varejo | Twitter | RSS | Fale Conosco
© 2014 Copyright Varejista.com.br. Todos os direitos reservados. - Site: SGP Infront