• Outubro de 2017
Home / Cases

Construjá

Iniciando suas atividades em maio de 1990, o Atacadão Guarujá comercializava apenas telhas, caixas d’água e madeiras. 

Com o crescimento da empresa e da força de vendas, veio a ampliação da linha de produtos, contando hoje com mais de 6000 itens em estoque. 

Veio a primeira mudança de endereço, em 1993, garantindo mais espaço para mercadorias. Instalou um televendas que se tornou um de seus diferenciais e aos poucos a palavra distribuidor começava a descrever melhor a atividade da empresa.

A linha de produtos crescia junto com o número de clientes, representantes e funcionários. Em, 2001, veio a necessidade de mais uma grande mudança: a construção do centro de distribuição que foi inaugurado em 2003.

Referência de mercado na distribuição, o Atacadão Guarujá nunca se esqueceu da base que o tornou uma empresa sólida, uma filosofia de trabalho, bem definida e sempre aplicada, que ditou as ações nesses quase 20 anos de existência: bom atendimento, poucas faltas e entregas rápidas.

A qualidade e confiabilidade dos serviços, aliadas a preços competitivos, fez com que o Atacadão Guarujá tenha um maior destaque entre os clientes de micro, pequeno e médio porte, levando a este segmento toda a carga de profissionalismo de uma grande empresa. O Atacadão Guarujá passou a ser o estoque das lojas de materiais para construção, fato este que virou slogan.

Atuando em um raio aproximado de 300 km e atendendo mais de 200 municípios, o Atacadão Guarujá com a construção de seu segundo centro de distribuição na cidade de Limeira interior do estado, buscando ampliar o número de municípios atendidos e raio de atuação.

Com muito desejo de inovação e crescimento o Atacadão Guarujá completou 20 anos e agora passou a se chamar, CONSTRUJÁ!