China in Box aposta em lives com influencers para atrair público gamer

Estratégia é uma parceria com a Final Level Co, especializada em games, eSports e GenZ

Com a estratégia de atrair novos públicos, a China in Box fechou parceria com a Final Level Co, especializada em games, eSports e GenZ, para a divulgação da marca no universo dos games.

A estratégia conta com a participação de influencers deste universo. A primeira ativação aconteceu em uma live no Twitch, no dia 14, com o Rafael Rakin, gamer profissional de League of Legends (LOL).

“O China in Box já é top of mind do segmento de comidas chinesas. Para 2023, enxergamos como oportunidade de comunicar com os diferentes territórios, trazendo a versatilidade da marca em ocasiões distintas e aumentando a presença nas mídias digitais”, afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.

Além de Rankin, a marca vai contar a participação de outros nomes conhecidos do universo dos games. São eles: Yulla, Nara Torres, Batata GG, Jinki, Pedro Assunção, Micael Rodrigues e Dersin2k.

Todos eles também farão lives dedicadas de cerca de duas horas com menções ao China in Box ao longo da transmissão, ação que ocorrerá até novembro deste ano nos seus perfis da Twitch, além de conteúdos nas suas respectivas redes sociais.

“Construímos uma narrativa onde alguns dos maiores representantes da comunidade gamer trazem as novidades de China in Box de uma maneira totalmente endêmica, a partir das lives e redes dos influenciadores que convidamos para co-criar essa história com a gente”, explica Fernanda Lobão, CEO e co-fundadora da Final Level Co.

Fernanda destaca que, durante as lives, os influencers vão passar pelos novos pratos do cardápio, acesso ao novo programa de fidelidade da rede, canais de vendas disponíveis e cupons de desconto.

League of Legends

Outra ação da parceria é uma live do China in Box com o Ilha das Lendas, programa especializado em League of Legends, liderado pelo streamer Baiano.

Além de tratar assuntos sobre o jogo, tópicos de interesse da marca de comida chinesa também serão abordados durante a transmissão, que acontecerá em agosto deste ano no canal do Baiano na Twitch.

“Desenvolvemos junto com a Final Level Co uma estratégia de comunicação com ativações criativas e influenciadores digitais para criar uma conexão com o público gamer e gerar consideração de marca, conversão de novos clientes e aumento de consumo”, destaca Bruno Silvestre.

Imagem: Shutterstock

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist