• Novembro de 2017
Home / Cases

Cases

Yoki Alimentos

A Yoki é uma empresa brasileira e familiar, sucessora da Kitano S/A, fundada por Yoshizo Kitano, em 1960. A empresa acompanhou as transformações do setor alimentício, investindo na oferta de produtos que atendem às necessidades dos consumidores, o que torna sua marca reconhecida como um ícone de qualidade, saudabilidade, idoneidade e tradição. 

A companhia trabalha com cinco grandes marcas (Yoki, Kitano, Mais Vita, Yokitos e Lin Tea), totalizando aproximadamente 620 itens, e atua nas categorias de pipocas, temperos, sopas, acompanhamentos, sobremesas, bebidas à base de soja, snacks, entre outros. Além disso,
01.jpg
02.jpg
agora a Yoki faz parte da General Mills, que no Brasil atua também com as marcas Häagen-Dazs e Nature Valley.

As nove fábricas do grupo Yoki estão localizadas em seis estados brasileiros: Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para fazer com que seus produtos ofereçam saúde e bem-estar aos consumidores, atendendo às suas necessidades e desejos, a marca conta com uma equipe de engenheiros de alimentos, nutricionistas e profissionais de marketing.

Responsabilidade socioambiental
Comprometida com o meio ambiente, a Yoki possui modernos e eficazes processos de tratamento de efluentes em suas fábricas. Com eles, consegue reduzir a emissão de seus resíduos industriais e sanitários, resultando na limpeza total da água.

A estação de tratamento é composta por três etapas: pré-tratamento, tratamento primário e tratamento secundário. A estação dispõe ainda de um laboratório de análises físico-químicas que monitora cada etapa do processo de tratamento, garantindo a sua eficácia. 

Festas juninas

Com o mote “Arraial em casa é mais gostoso”, a Yoki apresenta seu site www.festajunina.com.br com conteúdos interativos. O objetivo é levar a tradição das festas juninas para dentro da casa dos consumidores, para que eles organizem facilmente e curtam esse momento.

As orientações vão desde a elaboração de convites, relação de músicas, organização da quadrilha caipira, sugestões na personalização dos trajes juninos, além de como montar as brincadeiras típicas, entre elas pescaria, tomba-lata e jogo de argolas. 

O site também orienta na contabilização da quantidade de comes e bebes, de acordo com o número de convidados.

Posts Recentes