Chilli Beans chega ao Mercado Livre com página única e campanha exclusiva

Loja oficial vai se somar às mais de 120 marcas da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma

O Mercado Livre anuncia a chegada da Loja Oficial Chilli Beans à plataforma. A parceria com a marca reflete o alto investimento do marketplace na categoria de Moda, além de promover a melhor experiência de compra para os consumidores.

Por meio do projeto de BrandLab, o hub criativo de Mercado Ads, em parceria com a agência Media Monks, o Mercado Livre criou o conceito “toque Chilli”, levando o consumidor para uma página única que abriga tanto o catálogo de produtos, como a campanha produzida exclusivamente a novidade.

Dentro da Chilli Beans Store, os consumidores poderão encontrar óculos e relógios nos mais variados modelos e tendências, além de coleções com temáticas sazonais e parcerias com artistas como Alok e Pedro Sampaio. Dentre as novidades, estarão linhas masculinas, femininas e infantis de armações de óculos de grau, solar e multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau.

“Queremos estar presentes onde o nosso consumidor está presente, e se existe um espaço gigante de busca por óculos no Mercado Livre, entendemos que é nosso dever estar presente ali. É uma verdadeira união de empresas líderes na América Latina. A ideia dessa parceria foi criar mais um ponto de contato com o cliente, sendo essa mais uma forma de contar a história da marca e das novidades que trazemos com ela”, explica Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Moda em foco

A chegada da loja oficial da grife ao Mercado Livre acontece no final de um ano em que o Mercado Livre apostou alto no setor de moda e beleza, parte dos R$17 bilhões anunciados no início do ano para o mercado brasileiro. “No início de 2022, anunciamos nossa prioridade na categoria e essa parceria reforça o nosso trabalho de oferecer a melhor experiência para nossos consumidores, para que eles saibam que no Mercado Livre irão encontrar todos os produtos e marcas que desejam, de itens básicos até as últimas tendências. Tudo com entrega rápida e compra segura por meio de nossa ferramenta de Compra Garantida”, completa Julia Rueff.

A loja oficial da Chilli Beans vai se somar às mais de 120 lojas oficiais da categoria de moda que seguem em crescimento na plataforma. Somente no primeiro trimestre deste ano o Mercado Livre bateu recorde com o lançamento de 44,5 mil novos produtos em um único dia, resultado de um trabalho com foco em promover iniciativas na área, buscando eliminar barreiras nos processos de compras via comércio eletrônico, destacando os atributos funcionais oferecidos pela compra online.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist