• Setembro de 2017
Home / Cases

Drogasil

A Drogasil nasceu da fusão entre duas farmácias, Drogaria Bráulio e Drogaria Brasil, em 1935. Na ocasião seus proprietários tinham como objetivo unir suas experiências e recursos, a fim de obter mais produtividade e rentabilidade em seus serviços. E essa iniciativa deu certo.

A nova companhia, que sempre acompanhou as tendências do mercado, logo se transformou em uma sociedade anônima. Através de seu pioneirismo, lançou o conceito do sistema de auto-serviço em drogarias. As melhorias também podiam ser vistas na modernização de seu visual, bem como na implantação de sistemas de informação em todo o processo de compras, estoques e vendas.

imagem.JPG
Fachada Drogasil
A Drogasil adotou ainda um novo layout para as suas lojas, novo mobiliário e novas cores. Assim, a empresa conseguiu destacar e valorizar a apresentação e exposição dos produtos e serviços disponibilizados aos clientes. Mesmo com todas essas mudanças a Drogasil conseguiu resguardar a força e a credibilidade de mais de meio século de sua marca.

A rede continua crescendo. Atualmente, possui 276 lojas em todo o Brasil, mantendo sempre o melhor atendimento e prestação de serviços.