• Outubro de 2017
Home / Cases

Hope Lingerie

Desde 1966, ano em que foi fundada por um imigrante libanês, o Sr. Nissim Hara, a Hope desenvolve produtos exclusivamente para mulheres.  Com forte investimento em qualidade, inovação, tecnologia, materiais de vanguarda, produção de ponta e contato direto com a consumidora, a marca conseguiu se tornar a preferida no mercado. Tudo isto fez com que a Hope se tornasse referência em moda íntima no Brasil.

Mas nem por isso a empresa parou no tempo. Em 2001, a empresa começou a investir no seu rejuvenescimento. Desde então, desenvolve novas tecnologias de produção, pesquisas de hábito de consumo, bem como tendências de moda. E assim, com o objetivo de ser mais do que simplesmente uma marca de lingerie, a Hope tem hoje 26 lojas, sendo duas próprias e 24 franquias, em todo o país.

imagem.JPG
Interior da loja
Com tecnologia 100% brasileira, atualmente, a marca exporta para 18 países, nos cinco continentes, contando com três lojas: uma em Israel e duas em Portugal. E, por acreditar que a roupa íntima é capaz de transformar a pessoa, a Hope lança mensalmente novos produtos. Estes vão desde linhas mais básicas, até modelos com estampas diferenciadas e lingeries mais sedutoras.

Assim, há mais de 40 anos a Hope tem conseguido manter a responsabilidade com a inovação, oferecendo às mulheres soluções práticas que são capazes de acompanhar sua evolução através dos tempos.