• Novembro de 2017
Home / Cases

Cases

Papel Craft

As papelarias que vendiam apenas cadernos, cartolinas e canetas são coisas do passado. O maior exemplo disso é a Papel Craft, criada em 1994 com a idéia de desenvolver produtos diferenciados, agregando design e qualidade. Hoje, 14 anos depois, tornou-se referência no segmento de papelaria, tendo sido uma das pioneiras a apostar em uma nova tendência: uma boutique de papel com objetos de design.

Seguindo esse novo conceito de “papelaria de luxo”, a Papel Craft busca diferenciar-se através do mix de seus produtos e pontos de venda. As lojas têm, em geral, uma decoração charmosa e contemporânea e oferecem uma variedade enorme de produtos com design especial. Qualidade, humor, modelos e padronagens exclusivas são o ponto forte da marca. Clássicos como: agendas, blocos, porta-retratos, álbuns de fotografia, moleskines, lápis, caixas e papéis de presente ganham novos formatos e se tornam mais modernos, com uma equipe própria de criação e com diversas parcerias feitas com artistas plásticos, estilistas e designers nacionais e internacionais. O atendimento também não fica atrás: é personalizado, com atendentes prontos para dar toda a atenção aos clientes.

Hoje com 13 lojas - sete no Rio de Janeiro, cinco em São Paulo e uma em Brasília -, a Papel Craft busca conquistar um público mais exigente, que busca não apenas um artigo de papelaria, mas um presente diferenciado e exclusivo. 
imagem.JPG
Papel Craft

Posts Recentes