Mary Kay inaugura nova fábrica e centro de P&D nos Estados Unidos

A Mary Kay Inc. anunciou a abertura de seu novo centro global de fabricação, pesquisa e desenvolvimento, na cidade de Lewisville, no estado americano do Texas. A indústria funcionará de forma sustentável, operando de modo a conservar todos os recursos por meio da produção responsável, consumo, reutilização e recuperação de todos os itens, embalagens e materiais.

Nomeada em homenagem ao co-fundador, presidente executivo da empresa e filho de Mary Kay Ash, a fábrica Richard R. Rogers (R3) Manufacturing/R&D Center atenderá às necessidades da empresa de cosméticos na produção de produtos de cuidados com a pele, maquiagens e fragrâncias para milhões de consultoras da marca em cerca de 40 países.

O centro de produção, pesquisa e desenvolvimento começou a ser construído em setembro de 2016, a partir de um investimento de mais de US$ 100 milhões. O prédio conta com laboratórios de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) de última geração e tecnologia de ponta.

“A inauguração do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Richard R. Rogers é um marco importante nos 55 anos de história da nossa empresa”, disse David Holl, CEO da Mary Kay Inc. “Atualmente, aproximadamente 75% de nossos negócios estão no exterior e ainda mais de 50% dos produtos Mary Kay produzidos nos EUA são exportados para nossos mercados internacionais”, contou Holl.

Nas instalações a empresa plantou a milionésima árvore como parte da iniciativa global Pink Doing Green, em parceria com a Arbor Day Foundation. A empresa também fez uma doação, em parceria com a Texas New Power, à instituição Denton County Friends of the Family, que auxilia vítimas de violência doméstica na área. A marca também firmou uma parceria de 10 anos com o Lewisville Independent School District para melhorar o currículo de empreendedorismo de um colégio da região.

“O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Richard R. Rogers não é apenas um investimento no futuro da nossa empresa, mas também na nossa missão contínua de capacitar e enriquecer a vida das mulheres em todo o mundo”, disse Ryan Rogers, CIO, filho de Richard R. Rogers e neto da Mary Kay Ash.

*Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist