Bob’s abre seu primeiro restaurante ‘pé na areia’ na Bahia

A meta é atender mais de sete mil clientes por mês, com picos na alta temporada

O Bob’s abriu seu primeiro restaurante pé na areia em Morro de São Paulo, na Bahia. Situada na orla da Segunda Praia, a loja terá área externa com 50 lugares e segue o projeto Bob’s Conecta, que busca aproximar os clientes com uma arquitetura moderna e aconchegante.

A fachada é feita com madeira de plástico reciclado, já as bandejas são fabricadas com material 100% reciclado pós consumo, e os copos, embalagens, papéis e canudos são biodegradáveis ou recicláveis.

A meta é atender mais de sete mil clientes por mês, com picos na alta temporada, já que se trata do terceiro destino turístico mais procurado da Bahia, com aproximadamente 700 mil visitantes por ano.

“Além de fomentar a economia local, a loja também contribuiu com o desenvolvimento das cooperativas e com o mercado de reciclagem em geral”, afirma Antônio Detsi, diretor-geral do Bob’s.

Outra iniciativa é a parceria com o Projeto CATóleo, em que o óleo de cozinha utilizado na unidade será entregue de forma voluntária para a reciclagem. As máquinas de refrigerantes e as garrafas longnecks foram substituídas por produtos em lata. Dessa forma, os resíduos serão reciclados, gerando renda à comunidade.

Expansão na Bahia

Em rota de expansão na Bahia, o Bob’s vai inaugurar o primeiro drive-thru da marca na Chapada Diamantina. Localizado na cidade de Seabra, a loja vai funcionar 10 às 23 horas e terá como um dos diferenciais sua área infantil.

“As novas unidades da Bahia, tanto em Morro de São Paulo como na Chapada Diamantina, comprovam como a empresa está preparada para expandir em todo o Brasil, das capitais ao interior, passando pelas ilhas”, afirma Detsi.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist