• Setembro de 2017
Home / Artigos / Vendas

Netpoints firma parceria com Smart Supermercados em todo o Brasil

A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, anunciou parceria com o Smart Supermercados. O sistema integrado Martins possui mais de 900 filiados, distribuídos em mais de 620 municípios brasileiros, em 24 estados.

O Smart Supermercados compreende uma ampla rede de filiados supermercadistas de pequeno e médio porte, que integram a parceria. Os associados da Netpoints poderão acumular pontos em todos os estabelecimentos, de acordo com o plano nacional de implantação das lojas filiadas.

O crescimento do programa em todo o País contribuiu para destacar a Netpoints como um dos principais programas de fidelidade para varejistas no País, com mais de 13 milhões de clientes cadastrados e R$ 10 bilhões transacionados/ano pelos associados nos mais de 100 parceiros do programa.

"A parceria é muito importante para nós porque leva o programa para todo o Brasil no segmento supermercadista de pequeno e médio porte, complementar ao segmento de grandes redes regionais estabelecidas pela Netpoints, onde os associados poderão obter pontos e vantagens", disse Carlos Formigari, presidente da Netpoints.

O conceito do Smart Supermercados está alinhado à missão de integrar produção e consumo por meio de processos de qualidade. Criado pelo Sistema Integrado Martins em julho de 2000, o objetivo da iniciativa é oferecer condições de igualdade ao pequeno e médio supermercadista competirem em um mercado cada vez mais profissional e acirrado.

"A filosofia de atuação das empresas do Sistema Integrado Martins é integrar produção e consumo por meio de um sistema de relações de qualidade que capacite seus integrantes para cooperar e competir, atuando segundo os princípios da sustentabilidade, gerando resultados consistentes. Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Netpoints, que deve agregar valor graças à consolidação e credibilidade do programa no mercado varejista”, disse, Gilmario Cavalcante, diretor geral do Smart Supermercados, acrescentando que a parceria é vantajosa para todas as partes.

“Ganha a Netpoints através da capilaridade, ganha o Smart Supermercados e seus filiados que passam a ter um programa de fidelidade de alto nível, ganha o consumidor que passa a pontuar até mesmo naquelas pequenas compras do dia a dia na loja do lado de casa”.

A implantação nas lojas Smart deve acontecer por fases. A adesão ao programa Netpoints é gratuita e qualquer pessoa física maior de 16 anos com CPF pode participar. A inscrição pode ser feita nas próprias lojas parceiras ou pelo site da Netpoints (www.netpoints.com.br).